Termos de Uso do Profissional

Última Modificação: 27 de Setembro de 2016


1. Relação Contratual

Os Termos de Uso do Profissional tem como objetivo regulamentar a intermediação entre a Zoom Dentistas e o Profissional. Aplicam-se aos presentes termos os “Termos de Uso” e a “Política de Privacidade” aplicados aos usuários e terceiros, naquilo em que forem compatíveis.


2. Pagamento

O Profissional pagará à Zoom Dentistas um valor mensal, por consultório, para a utilização da plataforma de intermediação. Poderá haver, ainda, o pagamento sobre a consulta realizada, caso a modalidade de contratação assim preveja.

Os valores, datas e formas de pagamento serão determinados no momento da adesão, podendo sofrer reajustes por parte da Zoom Dentistas.

Caso o valor retorne por inconsistência dos dados bancários ou algum outro motivo, o Profissional será notificado sobre o problema, para que confirme as informações bancárias em até 30 dias. Se o Profissional não corrigir os dados bancários em até 30 dias, a Zoom Dentistas estará isenta de realizar o pagamento do atendimento realizado.

O Usuário pode agendar as consultas dentro de, no máximo, 30 (trinta) dias, a contar da data do agendamento.

Na situação em que o Usuário cancele a consulta antes de sua realização, não será cobrado nenhum valor sobre essa consulta.


3. Cancelamento do Cadastro ou Não Pagamento das Mensalidades Pelo Profissional

Caso o Profissional não realize o pagamento das mensalidades, terá seu cadastro na Zoom Dentistas suspenso até a regularização da situação financeira.

Nas situações de suspensão da conta por não pagamento ou cancelamento da conta por iniciativa própria ou por algum outro motivo, o Profissional continua obrigado a realizar as consultas já agendadas.


4. Emissão de Notas Fiscais

O Profissional está obrigado a emitir as notas fiscais de prestação do serviço e, quando solicitado, entrega-las ao Usuário.


5. Responsabilidade

O Profissional é integralmente responsável pela veracidade das informações e documentos fornecidos, sendo cabível à Zoom Dentistas a restituição de todos os gastos e despesas decorrentes de danos que tenha causado, inclusive mediante ação de regresso.

O Profissional é integralmente responsável pela integridade física e moral, tanto pela sua quanto pela do Usuário, durante todo o procedimento de atendimento, estando a Zoom Dentistas isenta de qualquer responsabilidade nesse aspecto.


6. Observância ao Código de Ética Odontológico

O Profissional deverá observar em sua atuação os ditames do Código de Ética Odontológico, bem como as demais leis que regem o setor.


7. Inexistência de Vínculo Empregatício

Para todos os efeitos legais e contratuais, não há qualquer vínculo empregatício, comercial ou previdenciário entre o Profissional e a Zoom Dentistas.


8. Uso da Imagem

O Profissional autoriza o uso de imagem e/ou voz e/ou depoimento e/ou dados biográficos em todo e qualquer material entre fotos, documentos e outros meios de comunicação, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional da Zoom Dentistas.

A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem mencionada em todo território nacional e no exterior, em todas as suas modalidades e sem limite de tempo ou número de utilizações.